sábado, 13 de fevereiro de 2016

Independentes à Câmara de Alcochete?

Há vários anos atrás eu admitia que uma lista de independentes à Câmara de Alcochete era uma solução para nos livrarmos das garras dos comunistas.
Mais tarde compreendi perfeitamente que, afinal, eu estava a colaborar com esses mesmos comunistas porque quando se tenta constituir uma lista dos ditos cujos, é a camada rasca do nosso meio que aparece toda azafamada.
A ideia de uma lista de independentes para a Câmara persiste mais ou menos no seio da nossa comunidade constituída por aqueles abutres da retaguarda que os da dianteira não deixam chegar aos bordos da gamela.
Meus amigos, não vale a pena mudar as caras e tudo ficar na mesma ou pior em Alcochete.
É preciso cortar a cabeça da serpente, isto é, substituir o comunismo que inspira a tomada de decisões na nossa terra por uma prática política mais direccionada a cada rosto.
Quer Deus que eu seja um pouco mais informado que a maioria dos meus patrícios.
Posso garantir-vos, amigos, que entre nós há homens cujo projecto é mesmo acabar definitivamente com o que resta ainda de bom na nossa terra e na nossa gente.
Assim eu me descuidasse nesta escrita e eles esquartejar-me-iam enquanto um diabo esfrega um olho.

Sem comentários:

Enviar um comentário