quarta-feira, 8 de abril de 2015

Homossexualidade e homossexualismo

Vamos ver se eu clarifico de uma forma definitiva esta temática perante os leitores dos meus textos.
A homossexualidade entra na História dos homens e mulheres desde tempos recuadíssimos. Este dado é incontornável.
Eu não me sinto ninguém para julgar os homossexuais. Na minha vida profissional trabalhei com homossexuais sem que tenha a mais pequena queixa de qualquer deles ou delas. Alguns ficaram-me na mente pelo profissionalismo inquestionável.
Sempre respeitei e respeito os homossexuais, mas a verdade é que eu não acredito na homossexualidade...como não acredito no futebol. Não poucos dos meus amigos desde a juventude são fãs do desporto-rei, facto que nunca interferiu, nem ao de leve, no respeito que sempre lhes tive e tenho.
O meu problema não é a homossexualidade mas o homossexualismo, ideologia por trás de muitos homossexuais que pressionam os políticos para todo o tipo de legislação que, no fundo, se reveste de um cariz totalitário.
Por exemplo, a legislação cada vez mais preocupante que vem sendo aprovada em vários países do mundo sobre a homofobia poderá paulatinamente transformar grupos homossexuais em verdadeiras milícias contra a liberdade da maioria.
Assim, em conformidade com essa legislação, eu poderia ser criminalizado por este simples texto.

Sem comentários:

Enviar um comentário