terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Mas a Câmara de Mação é do PSD

Taxa do IMI nos "mínimos"

«A Câmara Municipal de Mação e a Assembleia Municipal deliberaram, por unanimidade, as taxas do Imposto Municipal sobre Imóveis a aplicar em 2015, estabelecendo em 0,6% para prédios urbanos e em 0,275% em prédios urbanos avaliados nos termos do Código do Municipal sobre Imóveis» ("Voz da Minha Terra", 25 de Janeiro de 2015).

A câmara comunista de Alcochete não respeita a propriedade nem o proprietário.

LÊ MEU COMENTÁRIO


1 comentário:

  1. Eh pá, vê se percebes!
    O comunismo é visceralmente contra a propriedade privada. Isto lê-se claramente em "O Manifesto Comunista" (1848) de Marx e Engels.
    Não te passe pela cabeça que "O Manifesto Comunista" é um documento datado porque este documento nunca esteve tão vivo como hoje.
    Evidentemente que na Europa Ocidental, nos EUA, Canadá e em mais algumas poucas áreas do globo...os comunistas não te correm à paulada daquilo que é teu. Mas à força de te taxarem, fazem que te desfaças do que é teu. Por exemplo, se tu em Alcochete tens duas casas, pretendendo que uma delas seja para um filho teu, tu, em Alcochete, poderás dificilmente dar concretização a este projecto...porque te vês a braços com 2 IMIs elevadíssimos que arrombam o teu orçamento familiar. Assim, vês-te obrigado a vender uma casa, isto é, desfazes-te do teu património, cortando drasticamente na herança do teu filho. Eis como os comunistas com uma cajadada matam dois coelhos: vão buscar a todos o que dão a poucos e dão cumprimento ao preconizado em "O Manifesto Comunista", vale dizer, "abolição do direito de herança".

    ResponderEliminar