segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Comunismo e salvação

O que pensa o povo simples que vota comunista?
Esse povo simples pensa que por mão do partido comunista um dia virá a justiça social.
Mas o que é o comunismo?
O comunismo é o crescendo avassalador do Estado sobre a sociedade.
Esse Estado totalitário ergue-se contra o cristianismo, contra a tradição, contra a lei considerada burguesa, contra a moral, contra a propriedade, contra o mercado, contra a liberdade e a favor de toda uma legislação que destrói a cultura dos nossos maiores.
Ora eu pergunto: como é que um sistema político leva à justiça se ele se constrói sobre toda a injustiça? Sim, sobre toda a injustiça, isto é, sobre o extermínio de todos os que lhe façam frente. Não foi o que aconteceu na ex-URSS, na China, no Camboja?... Só nestes três países foram exterminados nunca menos de cem milhões (100.000.000) de pessoas, vítimas da famigerada igualdade social...esta, sim, a promessa do comunismo.
Mas vamos cavar um bocadinho mais fundo.
As pessoas clamam por justiça porque, no fundo, o que querem é salvar-se. E já alguém ouviu dizer que o comunismo é um regime político de salvação?
Nenhum partido político é portador de salvação, embora possamos e devamos estabelecer distinção entre os partidos políticos que não se opõem à religião de salvação que é o cristianismo e os que negam esse mesmo cristianismo e a própria Transcendência.















4 comentários:

  1. O Estado totalitário tanto mais nos escraviza quanto mais justiça lhe pedimos.

    ResponderEliminar
  2. Devemos preservar e defender com todas as forças a cultura dos nossos maiores (antepassados), mas a "ideia" dos comunistas de incluírem a religião, espaço de diálogo entre Deus e os homens, na cultura...é do mais anti-humano e satânico que alguma vez se pôde ver à face da terra porque reduz DEUS a NÃO-DEUS.
    Ó labregos, que tem a ver o Evangelho com a cultura?
    A cultura é o homem; o Evangelho é Cristo, inultrapassável JUSTIÇA de Deus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O combate de todas as esquerdas contra a religião é o combate pelo extermínio da Humanidade.
      Entenda quem for capaz.

      Eliminar
  3. O comunismo do séc. XX foi um socialismo de classe; o fascismo e o nazismo, foram, respectivamente, socialismos de nação e raça; agora vivemos num culturalismo que é um socialismo de cultura...não a do povo, mas a dos eventos fedorentos e odiosos dos comunistas.

    ResponderEliminar